Entrada Franca

Foto: José Medeiros

Transoeste

Apresentada pela primeira vez em Belo Horizonte, a exposição Transoeste será exibida na CâmeraSete - Casa de Fotografia de Minas Gerais, a partir desta quarta-feira (24). 

A mostra, realizada pelos fotógrafos Bruno Magalhães, Eugênio Sávio, João Castilho e Pedro David, reúne imagens de uma viagem fora do eixo Rio-São Paulo, que durou 12 dias e percorreu cerca de 4.500 quilômetros, por quatro capitais do Centro-Oeste brasileiro.

Os artistas, que trabalharam em um processo de seleção, analisaram mais de 65 portfólios em busca de fotógrafos locais com trabalhos de expressão pessoal. Dentre as opções, foram selecionadas obras de 11 fotógrafos do Distrito Federal, 6 do Mato Grosso do Sul, 4 do Mato Grosso, e 4 de Goiás. No total, a exposição reúne 114  obras, um livro fotográfico e um vídeo.

A exposição é gratuita e acontece entre os dias 24 de outubro e 12 de janeiro, terça-feira a sábado, das 9h às 21h e domingos, das 16h às 21h. 

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.