Bares

Gilboa
Foto: Divulgação

Gilboa

Avaliação

Inovação é a palavra de ordem do Gilboa, localizado no Sion, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os mais diversos estilos se encontram nesse espaço: desde os drinques elaborados em recipientes inusitados até os pratos com ingredientes artesanais. Os sócios André Panerai, Frederico Giacomini e Marco Panerai garantem um ambiente de interatividade e criatividade.

Com capacidade para 170 pessoas, Gilboa é o irmão caçula do bar Jângal, no Cruzeiro. E como bons irmãos, se parecem em quase tudo. As paredes cobertas com palets emolduram o destaque da decoração: uma árvore de ripas de madeira com um balcão coletivo. Gilboa refere-se à floresta petrificada mais antiga do planeta, encontrada em Nova York. O projeto arquitetônico é do grupo Fósforo Coletivo.

A irreverência dos sócios garante o clima descontraído, propenso para paquerar e conhecer novas pessoas. O cardápio de comida criado pelo chef Fernando Vertelo abusa da criatividade e sofisticação. Ervas, sementes e flores fazem parte da finalização dos pratos.



Estabelecimento parceiro PickMeApp
Divirta-se sem gastar com o trajeto
Clique aqui e baixe o aplicativo

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.