Bares

Os tradicionais chopes da Albanos fazem sucesso em Belo Horizonte. A casa tem unidades nos bairros Sion e Lourdes.
Albanos Foto: Arvore Comunicação

Albanos

Avaliação


Com mais de uma década de tradição e presente em dois endereços de Belo Horizonte, o restaurante Albanos conquista clientes de todas as idades. Apesar das diferenças, todos têm o chope como uma paixão em comum. A casa tem fama pela apresentação do chope Antarctica. O cardápio é variado, com opções que vão desde o mais tradicional a influências internacionais.

O Combinado Albanos (costela defumada, carne de sereno, linguiça, mandioca em cubos e fritas) desperta a atenção dos clientes. A decoração do ambiente tem influência nas choperias alemãs. Uma galeria de dois mil pinguins de várias partes do mundo contribui para o charme do lugar.

A forma de servir a bebida também é pensada com cautela pela equipe da casa. No Albanos, o chope é servido há 12 anos pelo mesmo chopeiro, o já conhecido Marcos José.

Durante as transmissões de partidas de futebol no Albanos Sion, um dos pratos mais pedidos e disputados nos estádios mineiros, companheiro fiel dos apaixonados por futebol, também ganha versão na casa. O Tropeirinho Albanos, promete ser a escalação principal do cardápio acompanhado do melhor chope de BH. Com dois ovos e um mix dos tradicionais ingredientes como o feijão, couve, calabresa, farinha de mandioca e bacon, a novidade é de dar água na boca.

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.