FecharX

Chico Amaral convida Affonsinho e Marina Machado

Centro Cultural Minas Tênis Clube

Chico Amaral convida Affonsinho e Marina Machado

  • Centro Cultural Minas Tênis Clube
  • Rua da Bahia, 2.244 Lourdes - Belo Horizonte /MG
Evento encerrado

Data

27/09/18 até 27/09/18

Qui | 21:00


Créditos da imagem: Julia Lanari

Affonsinho já subiu ao palco com Marina Machado, que já gravou canções de Chico Amaral, que já escreveu letras para Affonsinho. Compartilhar experiências é uma parte importante da trajetória dos músicos que vão celebrar esse encontro na próxima quinta (27), no Centro Cultural Minas Tênis Clube. Marina e Affonsinho participam do terceiro show da série Chico Amaral Convida Parceiros. 

Além de conterrâneos e contemporâneos, os três construíram uma grande amizade ao longo dos anos dentro e fora dos palcos, e tem participações significativas nas carreiras um do outro. As canções de Chico Amaral estão presentes em todos os álbuns de Marina Machado. E foi Affonsinho que o apresentou ao Skank, ajudando a criar uma parceria que virou referência na carreira do compositor.

No show os artistas vão interpretar músicas que compuseram juntos e com outros músicos, como Lô Borges e Flávio Henrique. O repertório conta com Gentil Loucura, Vagalumes lá no Breu do Céu, Bagaceira e outras canções compartilhadas entre eles. Essa é a primeira vez em que trio sob junto ao palco.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e estão disponíveis na bilheteria do Centro Cultural.

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.