FecharX

Mabel Magalhães encerra os desfiles do Minas Trend

Noite de quarta-feira contou com coleções de Lucas Magalhães e Alexandre Herchcovitch



Créditos da imagem: Agência Fotosite
Main minas trend quarta 1 20141009143002
O Outono/Inverno 2015 de Alexandre Herchcovitch apresentado no Minas Trend 2015
Redação Sou BH
09/10/14 às 11:37
Atualizado em 01/02/19 às 18:01

Um dos estilistas mais conhecidos do Brasil, Alexandre Herchcovitch, fez sua estreia no Minas Trend na noite de ontem (8), em desfile no Expominas. Pela primeira vez, a marca Herchcovitch; Alexandre integrou o line up do evento, inclusive com estande no grande salão de negócios. Herchcovitch está entre as 288 marcas que participam da semana de moda mineira, sendo que 38 são estreantes, entre elas Glória Coelho, Cecília Prado, Triya, Totem, Thelure, e Lucy in the Sky.

O estilista trouxe para BH, pela primeira vez, sua coleção prêt-à-porter. O outono/inverno de Herchcovitch promete ser mais denso, urbano, sofisticado e intenso, pelo que foi apresentado na passarela. Os modelos com cortes exatos fizeram um contraposto ao que foi apresentado minutos antes no desfile de Lucas Magalhães.

O estilista de Minas levou toda a cultura nordestina à passarela da 15ª edição do Minas Trend, em apenas 15 minutos, com uma música vibrante e regionalista. A diversidade da região brasileira foi apresentada em estampas, materiais, texturas e modelos inspirados em personagens do agreste brasileiro, como Maria Bonita, Lampião e Luis Gonzaga.



Para fechar a noite e os desfiles desta edição do Minas Trend, a grife Mabel Magalhães investiu nas flores para esta coleção. Com a modelo Mariana Weickert no casting, a grife, comandada por Cláudia Magalhães, filha de Mabel, trouxe para passarela sobretudos, saias, casacos com flores bordadas e muito delicadas.



A 15ª edição do Minas Trend continua até sexta-feira (10) com o salão de negócios, palestras e preview de joias e bijuterias. Saiba mais.

Comentários