FecharX

Lilian superou sua limitação como revendedora O Boticário

Bom exemplo! Deficiente visual se destaca trabalhando com perfumaria e cosméticos


Créditos da imagem: Arquivo Pessoal
Main 174817 lilian pereira jardim 5
Com apoio de O Boticário, Lilian venceu as dificuldades da vida
Redação Sou BH
24/06/16 às 14:48

Quem não sonha em ser mais independente? Ter o próprio negócio e trabalhar com o que gosta? Todo mundo gostaria dessa autonomia, mas esse sonho pode parecer distante se você é deficiente visual. Não para a Lilian Aparecida Pereira Jardim. Ela superou a deficiência com dedicação e hoje se destaca revendendo O Boticário.

Lílian conta que no começo foi um pouco difícil entender a forma de se ganhar dinheiro com a revenda, mas hoje ela tira de letra e já passa os pedidos sozinha. Atuando há quase 3 anos, ela se destaca em todos os tipos de venda e é uma apaixonada pela marca: "Trabalhar com o Boticário é glamouroso, adoro os produtos. Me surpreendo a cada dia sendo uma revendedora. E a deficiência é mero detalhe”. Mesmo com as limitações, Lílian venceu todos os obstáculos para trabalhar com apoio da maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo.

Gostou da história da Lílian? E que tal começar a escrever a sua agora? Torne-se uma revendedora O Boticário, tenha seu próprio negócio e realize todos os seus sonhos. Nós estamos torcendo por você!

Acesse www.oboticariocomvoce.com.br ou ligue 0800 729 9050.

Comentários