FecharX

Unimed seleciona novos médicos

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever a partir de 22 de janeiro


Créditos da imagem: S_L/shutterstock.com
Main 133144 shutterstock 736552108
Redação Sou BH
02/01 às 11:25
Atualizado em 01/02 às 17:47

A Unimed-BH divulgou um edital para a seleção de novos médicos cooperados em 2019. As inscrições podem ser feitas entre os dias 22 de janeiro e 26 de fevereiro pelo site.

São 62 vagas para atendimento nas unidades de Serviços Próprios da Unimed. Ao todo, serão contempladas 30 especialidades e áreas de atuação.

O processo seletivo é baseado em critérios técnicos, com provas de conhecimentos gerais, com temas como cooperativismo e saúde pública e suplementar, e de conhecimentos específicos sobre cada especialidade a que o candidato estiver concorrendo. A primeira etapa será de prova objetiva, no dia 05 de maio, em Belo Horizonte. O gabarito da prova objetiva, por município e especialidade/área de atuação, será divulgado pela internet, no dia seguinte da prova.

Os candidatos aprovados seguem para a segunda etapa, prova de títulos, com caráter classificatório, e o resultado final será divulgado no dia 21 de junho.

Os interessados podem obter o edital, programas e bibliografias no site do instituto responsável pela prova. O valor da taxa de inscrição é de R$ 776,21.

Comentários