FecharX

UniBH inaugura Clínica Odontológica com Atendimento Gratuito

O objetivo é aliar o acesso à saúde bucal da população ao desenvolvimento dos futuros profissionais


Créditos da imagem: Indypendenz / Shutterstock.com
Main por indypendenz   shutterstock.com
Redação Sou BH
01/08 às 13:35
Atualizado em 01/08 às 13:35

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

O UniBH acaba de inaugurar sua nova Clínica de Odontologia no campus Buritis, com o objetivo de aliar o acesso à saúde bucal da população ao desenvolvimento dos futuros profissionais. A previsão é realizar cerca de 200 atendimentos por semana.

Nesse segundo semestre de 2019, os atendimentos serão nas áreas de cirurgia, laser terapia, raspagem, limpeza, periodontal (gengiva), restaurações, radiografia e tratamentos preventivos como fluo terapia. A partir de setembro, será oferecido também o serviço de odontopediatria.

Um dos diferenciais da clínica é a tecnologia empregada. Entre eles, estão a Radiologia Digital que facilita a geração do resultado do Raio X trazendo mais agilidade e sustentabilidade, uma vez que é gerado um arquivo digital e não mais feita a impressão.

Outro exemplo é o Scanner Intraoral, que ajuda na produção de próteses para restauração dentária, permitindo que o processo de moldagem da peça seja mais rápido e seguro.

Os interessados podem agendar sua consulta mediante cadastro no posto de saúde da região Oeste, por meio do telefone (31) 3319-9344 ou direto no setor de triagem da própria clínica.

Os atendimentos, a princípio, são apenas para maiores de 12 anos e serão realizados no prédio Veredas 2, na Av. Mário Werneck, 1685, às segundas-feiras das 7h40 às 11h15 e das 19h às 22h35 e as terças-feiras das 9h35 às 13h10.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante

Tags:
  • bem-estar
  • saúde
  • cuidados
  • odontologia
  • consultório odontológico
Comentários

Comentários