FecharX

Renomado maquiador mineiro Bruno Cândido desaparece em São Paulo

Família não recebe notícias há uma semana, quando o maquiador foi visto pela última vez na Avenida Paulista



Créditos da imagem: Divulgação/site Bruno Cândido
Main bruno candido1
Redação
13/08 às 12:07
Atualizado em 13/08 às 12:07

O maquiador mineiro Bruno Cândido, de 40 anos, está desaparecido há mais de uma semana. Bruno foi a São Paulo para fazer alguns trabalhos há cerca de 15 dias e se hospedou na casa de amigos.

De acordo com Fernanda Cândido, irmã de Bruno, o maquiador foi levado por sua outra irmã, Vanessa, de carro para a capital paulista. “Lá, ele concluiu os trabalhos que faria na cidade e se hospedou na casa de um amigo, onde ficou por quatro dias. Depois foi para a casa de uma outra amiga e ficou uma semana”, afirma Fernanda.

Porém, quando a família entrou em contato para o retorno de Bruno a Belo Horizonte há uma semana, não conseguiram mais contato. Fernanda afirma que o irmão foi visto pela última vez na Avenida Paulista, próximo ao metrô, por uma modelo. Os dois tiveram uma breve conversa e se separaram na mesma região.

Amigos e parentes seguem se mobilizando à procura do maquiador. Segundo Fernanda, já fizeram o BO e estão acompanhando o trabalho da polícia. Quem tiver qualquer informação sobre Bruno deve entrar em contato com Fernanda, pelo número (31) 9 9649-3781, ou com a Polícia Civil de Minas Gerais, pelo 0800 2828 197.

Tags:
  • desaparecido
  • bruno cândido
  • maquiador
  • mineiro
  • são paulo
Comentários

Comentários