FecharX

Quem aí já pensou em fazer consórcio para adquirir um bem e ficou em dúvida?

O portal Sou BH foi atrás de 7 dicas para você adquirir uma carta de crédito sem passar sufoco, confira


Créditos da imagem: Pressmaster / Shutterstock.com
Main destaque
Redação Sou BH
13/09 às 10:00
Atualizado em 13/09 às 10:00

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Se você já se pegou imaginando como faria para comprar um carro, um imóvel ou mesmo quitar aquela dívida que ficou mais alta do que havia planejado, com certeza pensou em fazer um consórcio. Mas é nessa hora que surgem as mais diversas dúvidas, se vale mesmo a pena, certo? Para tentar te ajudar, o portal Sou BH entrevistou a Embracon e listou 7 benefícios para quem opta por esse tipo de negócio. Confira:

1 – Flexibilidade

O consórcio possui flexibilidade de planos que atendem à necessidade do cliente de acordo com sua renda. Você pode escolher prazos e formas de pagamento que se adequem ao que precisa.

2 – Poder de Compra

Apesar de parcelar o pagamento do bem (imóvel, carro, serviço), ele é feito à vista. Isso porque, ao ser contemplado, você recebe o valor integral e ainda poderá conseguir desconto na negociação do produto.

3 – Versatilidade

Ao adquirir uma carta de crédito, o beneficiado não precisa optar por uma modalidade inicialmente, permitindo que, ao ser contemplado, use o crédito da melhor forma.

4 – Burocracia

Apesar de ser uma linha de crédito, o consórcio dispensa a apresentação de uma série de documentos necessários para pedir um financiamento.

5 – Não é necessário dar entrada

São várias as formas e planos que a Embracon oferece. Em nenhuma delas é necessário o pagamento de entrada. 

6 – Juros

Não existe cobrança de juros. Há uma taxa de administração que não se compara aos juros do mercado de financiamento. 

7 – Contemplação

Há duas maneiras de ser contemplado. A primeira é a sorte, todo mês um cliente é premiado com o valor integral por sorteio. A outra forma é ofertar um lance, portanto, se este for o seu caso, invista o dinheirinho que tem guardado, receba sua carta de crédito e acelere a sua compra.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante


Tags:
  • consórcio
Comentários

Comentários