FecharX

Que tal aproveitar essas dicas para surpreender seu pai no próximo domingo?

Sugestões de presentes contam com entrega delivery, para você não precisar sair de casa



Créditos da imagem: Divulgação/Fashion Lovers
Main destaque divulgacao fashion lovers
Redação
08/09 às 15:40
Atualizado em 08/09 às 15:40

A escolha do presente para o Dia dos Pais neste ano levará em conta o momento de isolamento, tanto em questão de adquirir o mimo, optando pelo delivery, quanto o presente em si.

 

Considerado a peça fundamental da quarentena, o pijama também tem sido o presente mais procurado para homenagear os pais no seu dia. Pensando nisso, a grife mineira Fashion Lovers lançou a coleção de pijamas de Dia dos Pais que vai agradar a toda a família. “São pijamas confortáveis com estampas semelhantes e modelos clássicos ou divertidos para vestir o pai, a mãe, o filho ou a namorada em uma brincadeira para momentos em família”, comenta Marcela Costa Bernardes, proprietária da Fashion Lovers.

 

A coleção tem modelos em estampas divertidas e tecidos em 100% algodão. Para conhecer, acesse o Instagram da marca.


A Jogê Lingerie também pensou com carinho no Dia dos Pais e apresenta peças super confortáveis e coordenados fofos para pais e filhos e para toda a família, na linha Tal e Qual. Uma ótima sugestão de presente para os pais que merecem muito carinho e relaxar curtindo toda a maciez dos Pijamas Jogê. 

A Jogê BH está atendendo pedidos via Whatsapp pelo "Jogê to go" no número: 98410 3662. Para as compras acima de R$ 250, o frete é grátis. 

 

Outra sugestão para quem não abre mão de fazer bonito na hora de presentear, são as comprar virtuais nos shoppings da capital. Neste ano, as lojas do Shopping Del Rey, por exemplo, se preparam para atender os clientes virtualmente. E para ajudar seus consumidores mais indecisos, o Del Rey selecionou sugestões de presentes de algumas das marcas preferidas pelos pais e criou uma vitrine virtual. O espaço interativo combina, em uma mesma plataforma, dicas e facilidade, já que é possível escolher o presente, verificar o preço e acionar o canal de venda do lojista em poucos cliques.

  

Outra opção que pode salvar o Dia dos Pais daqueles “atrasadinhos” é a compra nas lojas que contam com a modalidade Delivery Center, uma novidade dentro do Shopping Del Rey. O cliente realiza sua compra pelo canal de venda oficial do lojista e pode optar pela entrega expressa, na mesma hora ou no mesmo dia – para pedidos realizados até às 16h -, válidos para o segmento goods (bens de consumo, com exceção de alimentação). Um shopper da plataforma, que tem uma central montada no mall, vai até a loja, retira o produto, determina a rota, faz a conferência e envia com um entregador parceiro até o endereço escolhido, com toda a comodidade e segurança.

 

O Minas Shopping também criou uma campanha de Dia dos Pais, no ambiente digital, com o mote “Dia dos Pais Minas Shopping – O amor muito mais presente”. Na ação, realizada até 9 de agosto, os clientes podem conferir os produtos disponíveis em uma vitrine virtual no site do empreendimento ou enviar uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp para o número (31) 98401-0058 e receber a lista das lojas participantes.

 

Para ajudar os filhos na missão de escolher os presentes, o Minas Shopping vai apresentar as novidades das lojas com delivery nas redes sociais oficiais do empreendimento (@minas_shopping) e na vitrine virtual. Ao consultar o site, os clientes podem checar preço e foto dos produtos, além de ter acesso ao WhatsApp oficial da loja escolhida. O consumidor faz o pedido seguindo as instruções de pagamento de cada loja e confirma o recebimento via delivery.

Tags:
  • sou bh
  • dia dos pais
  • presentes
Comentários

Comentários