FecharX

Próxima edição do Sou BH Talks debate o Cuidado e Proteção à Mulher

Nesta terça-feira (30), Pati Lisboa conversa com Renata Gil, Maria Consentino, Denise Maldonado e Marcelo Cunha a partir das 19h nas redes do Sou BH


Créditos da imagem: Arquivo pessoal
Main portal
Redação
29/06 às 13:38
Atualizado em 29/06 às 13:38

Cada vez mais as mulheres estão conquistando seus espaços e ultrapassando limitações, antes imposta por uma cultura machista e retrógada. Entretanto, ainda há a necessidade de ampliar o debate sobre o Cuidado e Proteção à Mulher. E é sobre esse tema que Pati Lisboa conversa com Renata Gil, presidente da AMB; Maria Consentino, juíza da violência contra a mulher; Denise Maldonado, advogada criminalista e Marcelo Cunha, professor de direito da PUC-MG e promotor de justiça, nesta terça-feira (30), a partir das 19h.

Participe e mande suas perguntas antes ou durante a live. Para enviar sua mensagem, basta acessar o perfil do Sou BH no Instagram ou enviar a pergunta pela nossa página no Facebook.

Para acompanhar o Sou BH Talks é fácil, você poderá assistir pela nossa página oficial no Facebook ou o canal oficial do Sou BH no Youtube. Se inscreva e ative as notificações do canal.

Sou BH Talks

Desenvolvido para gerar conteúdo de qualidade, a Claro apresenta o Sou BH Talks, uma opção leve e inteligente para que o público interaja e se informe. Temas diversos, são abordados: desde empreendedorismo a cinema, além de pocket shows com artistas importantes do cenário nacional e local. Após o grande sucesso da primeira temporada, a equipe Sou BH repete o formato do projeto com mais assuntos e lives inteligentes no mundo virtual. Siga as redes sociais do portal e fique por dentro de toda a programação.

Tags:
  • sou bh
  • sou bh talks
Comentários

Comentários