FecharX

No mês do seu aniversário, Mineirão lança programa Novas Trilhas

Evento visa a promover artistas independentes, levando arte, cultura e emoção diretamente para a casa do público



Créditos da imagem: Paulo Vilela/ shutterstock
Main shutterstock 1210446379
Redação Sou BH
14/09 às 15:42
Atualizado em 14/09 às 15:42

Em comemoração aos seus 55 anos, o Mineirão anunciou o lançamento de seu primeiro programa de entretenimento. Nomeado como Novas Trilhas, o projeto conta a história de alguns artistas independentes da cena musical regional e mobiliza a equipe de produção do estádio para transformá-lo em palco para novos nomes e promessas do mercado artístico brasileiro.


Em tempos da pandemia do coronavírus e de portões ainda fechados para promover grandes shows à população, o Mineirão identificou o programa como uma oportunidade de envolver artistas e público. Além disso, a iniciativa visa a trazer visibilidade aos cantores, que carregam histórias de superação, alegria, auto aceitação e vozes surpreendentes dos mais variados gêneros musicais como samba, rap, maracatu, reggae, funk, pop e mpb.


O Novas Trilhas estará disponível no canal oficial do YouTube do Mineirão, a partir do dia 25 de setembro, e apresentado pela voz oficial do estádio há 21 anos, Pollyanna Andrade. Os convidados especiais que irão compor a programação são: Kdu dos Anjos; Júlia Rocha; Coral; Marquim D’Morais; Paige; e ClaraxSofia.


O projeto contará com muita interação dos artistas com o público nas redes sociais; teasers com spoilers dos shows, entrevistas e bastidores antes do lançamento; participação de nomes de peso, como o cantor e compositor Djonga; além de enaltecer que o Gigante da Pampulha também pode ser espaço para grandes oportunidades, promovendo um reforço da diversidade, da arte e da cultura brasileira.

Tags:
  • sou bh
  • belo horizonte
  • mineirão
  • projeto musical
  • Novas Trilhas
Comentários

Comentários