FecharX

Nesta sexta-feira o Sou BH Talks vai tratar sobre solidariedade

Pati Lisboa vai conversar sobre histórias, os desafios e as lutas de projetos sociais que inspiram Belo Horizonte


Créditos da imagem: Arquivo pessoal
Main portal
Redação
09/07 às 18:00
Atualizado em 09/07 às 18:00

Sexta-feira (10) é dia de solidariedade no Sou BH Talks. Patrícia Lisboa conversa com Mônica Sales, superintendente da Casa de Acolhida Padre Eustáquio (CAPE), Massimo Battaglini, fundador do projeto Marmitada, criado durante a pandemia do coronavírus e Patrícia Valadares, diretora de ações integradas da APAE.

Você pode mandar sua pergunta pelas redes sociais do Sou BH, seja nos comentários do Facebook, Instagram ou pelo Twitter. O Sou BH Talks começa às 19h, não perca!

Para acompanhar é fácil, você poderá assistir pela nossa página oficial no Facebook ou o canal oficial do Sou BH no Youtube. Se inscreva e ative as notificações do canal.

Sou BH Talks

Desenvolvido para gerar conteúdo de qualidade, a Claro apresenta o Sou BH Talks, uma opção leve e inteligente para que o público interaja e se informe. Temas diversos, são abordados: desde empreendedorismo a cinema, além de pocket shows com artistas importantes do cenário nacional e local. Após o grande sucesso das primeiras temporadas, a equipe Sou BH repete o formato do projeto com mais assuntos e lives inteligentes no mundo virtual. Siga as redes sociais do portal e fique por dentro de toda a programação.

Tags:
  • solidariedade
  • sou bh
  • sou bh talks
Comentários

Comentários