FecharX

Modelo mineira é o novo rosto da Lâncome

Lara Lisboa iniciou sua carreira em BH e possui em seu currículo campanhas para Puma e Accessorize


Créditos da imagem: Maria Frois
Main destaqye
Júlia Vilaça *
04/09 às 16:14
Atualizado em 04/09 às 16:24

De Minas Gerais para o mundo! As modelos mineiras têm ganhado notoriedade e espaço no cenário fashion e da beleza e Lara Lisboa veio para reforçar isso. A jovem, de 22 anos, vai estrelar a campanha da Lancôme, famosa marca francesa de cosmético.

Lara é belo-horizontina e iniciou a carreira na sua cidade natal, mas teve bastante dificuldade para engatar no ramo. Passado o tempo, encontrou a agência certa e começou a alçar voos. Estrelou diversas campanhas de etiquetas locais, como OJAMBU, Nephew, entre outras. A mineira acabou de voltar de uma temporada em Londres e sua carreira internacional já conta com editoriais para as revistas Marie Claire Ucrânia e Elle UK, além de campanhas para marcas como Puma e Accessorize.

A modelo dos cabelos cacheados afirma estar ansiosa para a campanha que foi feita no fim do ano passado, mas começa a circular somente em janeiro de 2020.  Lara diz ter ficado feliz e, ao mesmo tempo, surpresa com relação ao peso e magnitude da campanha. “Estou na expectativa para ver esse trabalho logo. Acho que ficou incrível e estou louca para ver o resultado”, afirma a modelo. 

* sob supervisão da jornalista Bárbara Batista


Tags:
  • Modelo mineira
  • Lâncome
  • Lara Lisboa
Comentários

Comentários