FecharX

Microteatro abre seleção de peças para a programação de 2019

O La Movida Microteatro vai receber as propostas até o próximo mês


Créditos da imagem: Dila Puccini
Main 210105 la movida dila puccini
Redação Sou BH
24/01 às 15:38
Atualizado em 01/02 às 17:01

Para quem tem um projeto legal e não consegue uma oportunidade de concretizá-lo, olha só a chance! O Microteatro La Movida, projeto que movimentou a cidade em 2017, abre convocatória para que artistas, coletivos e grupos de artes cênicas apresentem suas propostas de micropeças. Os projetos ficarão em cartaz durante a segunda temporada da La Movida Microteatro.

A partir desta sexta-feira (25), as inscrições, que serão gratuitas, poderão ser feitas pelos endereços oficiais do La Movida Microteatro no Facebook e Instagram: @lamovidamicroteatro. Os interessados têm até o dia 14 de fevereiro.

Serão selecionadas até 30 propostas de micropeças para compor a grade de programação. Os inscritos têm liberdade em escolher o tema e a linguagem artística das micropeças, mas devem seguir o conceito estrutural do microteatro, que é de trabalhos com até 15 minutos de duração, três artistas em cena se apresentando para uma plateia de 15 pessoas por sessão, num ambiente de 15 metros quadrados. Por isso a seleção vai avaliar as propostas que melhor se adaptarem a este conceito.

Mais informações nas redes sociais ou pelo número (31) 99305-1071.

Comentários