FecharX

Máscaras confeccionadas pela Apac são distribuídas no metrô de BH

Iniciativa do “Sesc Centro de Excelência em Saúde” acontece na próxima semana nos dias 16 e 17/9



Créditos da imagem: Tarcisio de Paula
Main destaque tarcisio de paula 1584
Redação
16/09 às 18:49
Atualizado em 16/09 às 18:49

No mês de setembro, o Sesc está realizando a entrega de máscaras à população de Belo Horizonte, próximo às catracas da Estação Lagoinha do metrô. As máscaras foram confeccionadas pela Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), após a doação de máquinas e insumos pelo Sesc e serão distribuídas nos dias 16 e 17/9, das 15h às 19h.

A ação busca divulgar a unidade exclusiva de cuidados e promoção da saúde, o Sesc Centro de Excelência em Saúde (SCES), localizado no bairro São Francisco, que oferece diversas especialidades médicas. Além disso, estará à disposição daqueles que passarem pelo local um totem de álcool em gel e um profissional para medir a temperatura corporal.

Em tempos de pandemia, os cuidados do Sesc com a população se estendem e o SCES é uma unidade aberta à população. Tem como público preferencial os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes, para os quais, com o Cartão do Cliente Sesc, os descontos variam entre 35% e 50% no valor de diversos serviços. Quem não possui o Cartão do Cliente também pode se consultar e ter acesso aos atendimentos oferecidos. O espaço conta com infraestrutura moderna, e uma equipe altamente qualificada para lidar com pessoas, acolhendo e orientando para que os cuidados com a saúde e com a prevenção sejam prioridade.

Tags:
  • sou bh
  • apac
  • máscaras
  • pandemia
Comentários

Comentários