FecharX

Grife mineira seleciona artistas para intervenção na fachada de sua fábrica

Skazi vai selecionar 10 artistas para revitalizar seu espaço e os participantes receberão incentivo financeiro


Créditos da imagem: Quarto Amado
Main capa daniel jack 02
Najela Bruck
28/06 às 16:00
Atualizado em 02/07 às 10:58

Boa notícia para os grafiteiros e artistas visuais de BH e de todo o país. A Skazi retomou o projeto, Art Walls – de fora pra dentro, e, nesta edição, irá selecionar 10 artistas, individuais ou coletivos, para uma residência na qual serão produzidos paineis na fachada da fábrica e showroom da marca, no Prado. Os mais de 1.000m² serão disponibilizados para que os artistas possam expressar a interação entre moda e arte.

Cada um dos selecionados vai receber um incentivo no valor de R$ 3.000, além de todo o material necessário para a confecção do painel, transporte e estadia (para aqueles que não residem em Belo Horizonte) e alimentação durante todos os dias de execução do projeto.

A escolha dos participantes dessa edição do Skazi Art Walls será feita através de seus portfólios que deverão ser enviados por e-mail. Uma comissão interna formada pela direção da marca vai escolher os artistas que melhor dialoguem com a marca.

Os portfólios devem ser enviados até o dia 19 de julho. Os escolhidos receberão a confirmação no dia 23 e os trabalhos serão executados de 5 a 9 de agosto.

E aí, se interessou? Então veja como encaminhar o seu portfólio: envie para o e-mail artwalls@skazi.com.br, com o nome completo, CPF, telefone para contato, o endereço no Instagram e uma mensagem de apresentação.

Comentários