FecharX

Escolas municipais de BH recebem crianças para atividades gratuitas nas férias

Durante a programação, os participantes vão receber alimentação diária além de aulas de capoeira, culinária e artesanato


Créditos da imagem: Divulgação/PBH
Main 171550 divulga%c3%a7%c3%a3o pbh
Redação Sou BH
21/01/19 às 21:01
Atualizado em 01/02/19 às 17:01

Entre os dias 21 e 25 de janeiro, diversas escolas municipais de Belo Horizonte vão receber jovens e crianças, entre 6 e 14 anos, para uma série de atividades gratuitas na temporada de férias. 

O Programa Escola nas Férias, da Prefeitura de BH, tem o objetivo de ocupar o tempo livre das crianças com cultura e entretenimento. Só este ano, são 109 escolas participantes e a estimativa é atender cerca de 27 mil crianças.

Durante a programação, os jovens vão participar de oficinas de arte, jogos, brincadeiras, aulas de capoeira, culinária, artesanato, além de visitas a museus, passeios em parques, clubes e cinemas. Os participantes também vão receber alimentação diária durante o período de atividades. 

Saiba como participar

Além da faixa etária (entre 6 e 14 anos), não há nenhum restrição de participação. Qualquer interessado pode comparecer à escola participante mais próxima e inscrever os filhos. Confira aqui a lista das escolas que fazem parte do programa. 

Comentários