FecharX

Cruzeiro perde, mas levanta taça de campeão brasileiro

<p>O clube mineiro conquistou o tricampeonato com quatro rodadas de antecedência e levantou a taça neste domingo (1º)</p>


Créditos da imagem: Washington Alves/Textual
Main 124 cruzeiro
Washington Alves/Textual
Redação Sou BH
12/08/14 às 10:37
Atualizado em 01/02 às 17:32

Campeão brasileiro com quatro rodadas de antecedência, o Cruzeiro finalmente levantou a taça de campeão brasileiro de 2013. Mesmo a derrota para o Bahia, por 2 a 1, neste domingo (1º), no Mineirão, não tirou a alegria dos jogadores e torcedores.

Após a partida, com o troféu, os jogadores deram a volta olímpica e celebraram o tricampeonato do clube junto à torcida. ?Hoje é a taça verdadeira. Hoje nós temos que comemorar extravasar bastante, porque somos merecedores?, exclamou o atacante Willian.

?A gente comemorou tanto e hoje é mais um dia para comemorar. O Cruzeiro é tri e é isso que importa?, afirmou o centroavante Borges, que assim como o clube, conquista o seu terceiro Brasileirão.

?É sempre bom ganhar, ainda mais com essa torcida, com todos os torcedores cantando que nem uns loucos. Isso vale a pena e é um momento único?, comentou, emocionado, o meio-campista Ricardo Goulart.

CRUZEIRO 1 X 2 BAHIA

Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Arena Mineirão

Árbitro: André Luiz de Castro (GO)

Cartões amarelos: Dagoberto (Cruzeiro), Fahel, Souza (Bahia)

Gols: Vinícius Araújo e Anderson Talisca (Cruzeiro); Marquinhos (Bahia)

Público: 47.999 pagantes

Renda: R$ 2.224.495,00                          

Cruzeiro

Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva, Souza, Everton Ribeiro (Júlio Baptista) e Ricardo Goulart (Willian); Dagoberto e Borges (Vinícius Araújo)

Técnico: Marcelo Oliveira

Bahia

Marcelo Lomba; Rafael Miranda, Demerson, Titi, Raul; Fahel, Helder; William Barbio (Fabrício Lusa), Anderson Talisca, Marquinhos (Diones); Fernandão (Souza)

Técnico: Christovam Borges

Comentários