FecharX

Cruzeiro pega o rival com o mesmo time do último jogo

<p>O time enfrenta o Atlético-MG neste domingo (13), no Independência</p>


Créditos da imagem: Vipcomm
Main 97 cruzeiro
Vipcomm
Redação Sou BH
12/08/14 às 10:37
Atualizado em 01/02 às 17:51

O técnico do Cruzeiro Marcelo Oliveira deverá repetir a escalação do time que enfrentou o São Paulo, na última quarta-feira, para o clássico de domingo (13), contra o Atlético-MG, no Independência, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pelo menos é essa a intenção do treinador, que ainda irá utilizar o treino de sábado pela manhã, na Toca da Raposa II, para definir a equipe, que terá a missão de buscar mais uma vitória na competição.

?A gente ainda vai fazer um trabalho mais tático mesmo, não coletivo, porque o tempo hábil de recuperação é muito curto e alguns jogadores se desgastaram muito no jogo contra o São Paulo, que foi um dos jogos em que mais corremos. Então, temos o sábado para fazer o trabalho tático, posicionamento, bola parada e algumas situações do adversário e o time deve ser o mesmo?, disse o treinador.

Diante disso, o Cruzeiro deverá mesmo começar o clássico com Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges.

Com Site Oficial do Cruzeiro

Comentários