FecharX

Ruas de Minas Gerais serão iluminadas pelas Caravanas de Natal da Coca-Cola

Em BH, comboios desfilarão no dia 23 de dezembro, seguindo protocolos para evitar aglomerações



Créditos da imagem: Divulgação
Main destaqeu caravana iluminada  foto divulga%c3%a7%c3%a3o
Redação
26/11/20 às 10:52
Atualizado em 26/11/20 às 10:52

A Coca-Cola FEMSA Brasil vai levar as caravanas iluminadas para as ruas de cidades mineiras em dezembro, seguindo a tradição natalina de todos os anos. O comboio passará por Itabirito, no dia 22 de dezembro, e em Belo Horizonte no dia 23. Em parceria com a Coca-Cola Brasil, o “Natal Juntos Como Nunca’ vai reforçar os laços fraternos e a união por meio de uma ação que destaca toda a magia da época, seguindo, é claro, todos os protocolos de segurança para evitar aglomerações.

  

Neste ano, os caminhões estarão iluminados em black light e LED para levar ao público de casa projeções em alta resolução. Por ser grupo de risco, Mamãe e Papai Noel não acompanham as caravanas, mas já gravaram saudações ao público, que serão projetadas durante o trajeto. Em vídeo, será possível ver que todo mundo pode ser o bom velhinho, com diversos papais-noéis completando a magia do Natal.

 

As caravanas também terão a importante missão de, junto ao conteúdo do LED, disseminar mensagens necessárias ao momento em que vivemos, como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote da campanha deste ano, #JuntosComoNunca, estará estampado no topo dos caminhões para impactar as pessoas que assistirão do alto. Além disso, 2 mil unidades de tampas plásticas de bebidas do portfólio Coca-Cola FEMSA e 2,5 mil unidades de garrafas pet compõem a decoração, representando o compromisso com a sustentabilidade, um dos pilares da companhia. 

  

Para garantir o bem-estar em todos os locais, a Coca-Cola FEMSA Brasil está seguindo um rígido protocolo com medidas de precaução, especialmente com a equipe das caravanas. Todos os colaboradores têm idade máxima de 55 anos, incluindo os motoristas. Semanalmente, testes de Covid-19 são realizados e o uso de máscara é obrigatório. Para evitar aglomerações, não serão divulgadas as rotas e horários das caravanas iluminadas.

Tags:
  • sou bh
  • natal
  • coca-cola femsa
  • caravana iluminada de natal
  • 2020
Comentários

Comentários