FecharX

Cadela é baleada, mas espanta ladrão de casa

<p>Tica avançou nos assaltantes que entraram em uma casa no Bairro Salgado Filho e levou tiro na cabeça</p>


Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 10:37
Atualizado em 01/02/19 às 17:27

O ato heroico de uma cadela acabou colocando bandidos para correr. Tica, mestiça de rottweiler, de 5 anos, avançou nos ladrões que invadiram uma casa no Bairro Salgado Filho, na Região Oeste de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (29).

Segundo o Portal Uai, assim que os donos da casa saíram, por volta de 7h30, dois assaltantes arrombaram o portão e entraram pela janela para fazer uma limpa no imóvel. Quando a empregada doméstica Cleusa chegou, por volta das 10h, a cadela entrou correndo para dentro da casa e começou a latir, assustando os ladrões. Cleusa conseguiu então sair da casa.

Tica continuou avançando e os ladrões acabaram atirando no animal para fugir. Cleusa rapidamente ligou para os patrões e avisou sobre o ocorrido. Os ladrões levaram mochilas com um iPad, joias e uma câmera fotográfica.

A cadelinha foi encaminhada para uma clínica veterinária, passou por três cirurgias e passa bem. Por sorte, a bala entrou pelo focinho, passou pelo céu da boca, entrou direto pela traqueia e ficou alojada no pescoço. A heroína tem grande chance de sobreviver. 

Com informações do Portal Uai

Comentários