FecharX

Boulevard Shopping ganha painel de artista mineiro

Com obras espalhadas em BH, Thiago Mazza ilustra o muro do entorno do centro comercial


Créditos da imagem: Publica Art
Main capa thiago mazza   publica art 1
Redação Sou BH
21/06 às 16:00
Atualizado em 26/06 às 16:30

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Já imaginou passear pelo shopping e dar de cara com uma ilustração de um artista reconhecido internacionalmente? Desde maio, quem passa pelos corredores do Boulevard Shopping consegue ver o muro pintado pelo mineiro, Thiago Mazza.

Com 520 metros quadrados, a obra batizada de O Jardim é o maior painel feito pelo artista. Exposta ao ar livre, com elementos da natureza, folhagens e pássaros, e contribui para a atmosfera agradável, contribuindo para o forte cenário de arte urbana que vem se formando em Belo Horizonte, e também pode ser apreciado de perto, gratuitamente, para quem frequenta o Boulevard Shopping.

Thiago possui ainda outros painéis por BH, em agosto de 2017, por exemplo, ele pintou um mural de 450 metros quadrados na fachada cega do edifício Satélite, retratando uma cena da fábula do galo e da raposa, os mascotes dos dois principais times de futebol da capital mineira. O trabalho do artista reflete a sua paixão pela natureza e são características da sua arte a representação da fauna e da flora, o uso de cores variadas e o excesso de elementos.

BeGreen

Há pelo menos dois anos, o Boulevard Shopping e a BeGreen criaram a primeira fazenda urbana da América Latina. A área com 2.700 metros quadrados, produz de 40 a 60 mil pés de alfaces baby e ervas todos os meses, e ainda se tornou um espaço de convivência com o painel de arte urbana como vista. Para fazer uma visita guiada na Fazenda Begreen, basta entrar em contato pelo e-mail comunidade@begreen.farm ou num nos números (31) 3241-7549 e 98499-8496 e agendar. O local fica aberto todos os dias, de 10h às 20h e é cobrado R$ 15 para visitação.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante

Comentários