FecharX

América perde em Natal e troca comando

<p>Após derrota para o ABC, diretoria anuncia saída do técnico Paulo Comelli</p>


Créditos da imagem: Assessoria AFC
Main 28 america
Assessoria AFC
Redação Sou BH
12/08/14 às 10:37
Atualizado em 01/02 às 17:20

Em noite de chuva intensa em Natal, o América foi derrotado por 2 a 1 pelo ABC, no Estádio Frasqueirão, na 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota deixou o time mais distante do G4, na 10ª colocação, com 27 pontos.

O planejamento era terminar o primeiro turno com 32 pontos, mas a sequência negativa de três derrotas e dois empates nos últimos cinco jogos custou o cargo do técnico Paulo Comelli. Após o jogo, a diretoria anunciou a demissão do técnico.

?Infelizmente os resultados não estão acontecendo. Nos últimos jogos só conseguimos dois pontos. O Paulo Comelli é um excelente profissional, mas entendemos que era preciso mudar?, comunicou a diretoria, que ainda não tem nomes para a reposição. ?Vamos chegar em Belo Horizonte amanhã e agir rapidamente para contratar outro treinador?, completou.

Em um campo encharcado, Gilmar e Rodrigo Silva fizeram os gols do time da casa, ambos no segundo tempo. O volante Andrei Girotto, com um chute de fora da área, marcou para o Coelho.

ABC-RN 2X1 AMÉRICA

Motivo: 19ª rodada da Série B

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)

Data: terça-feira, 3 de setembro de 2013

Gols: Gilmar, aos 12, Rodrigo Silva, aos 31, e Andrei Girotto, aos 37 do 2ºT

Árbitro: Mayron F. dos Reis Novais (MA)

Assistentes: Márcio Freire Lopes (PB) e José Maria de Lucena Netto (PB)

Cartões amarelos: Leandro Ferreira, Willians, Leandro Silva, Claudinei e Andrei Girotto (América): Tony (ABC)

ABC-RN

Getúlio Vargas; Thiaguinho, Daniel Paulista, Rogélio e Rodolfo Testoni; Leandro Santos, Edson, Giovanni Augusto (Guto) e Erick Flores (Pingo); Gilmar e Rodrigo Silva (Tony)

Técnico: Roberto Fernandes

AMÉRICA

Matheus; Leandro Silva, Vitor Hugo, Jaílton e Danilo; Claudinei, Leandro Ferreira (Andrei Girotto), Kleber (Wéverton), Rodriguinho e Willians; Alessandro (Fábio Júnior)

Técnico: Paulo Comelli

Comentários