FecharX

Cirque du Soleil abre venda de ingressos para nova sessão em BH

O espetáculo da companhia vai começar sua curta temporada no Brasil pela capital mineira


Créditos da imagem: Divulgação/Cirque du Soleil
Main 23ea22e142064096751f5d6c319e8350
Redação Sou BH
08/02 às 17:53
Atualizado em 08/02 às 17:58

A ansiedade para o novo espetáculo do Cirque du Soleil, que estreia a turnê em março na capital mineira, já está batendo! E, com a alta procura, a companhia abriu uma sessão extra. A apresentação acontece no dia 8 de março, às 17h, no Mineirinho. Os ingressos já podem ser comprados pela internet.


O espetáculo do Cirque du Soleil, intitulado OVO, vai começar sua curta temporada no Brasil por Belo Horizonte. E o sucesso nas vendas foi tão grande que mais uma sessão foi liberada e os belo-horizontinos fãs da companhia podem comprar os ingressos no site ou na bilheteria oficial do evento, no Shopping Cidade.


Sobre o espetáculo


OVO tem direção de Deborah Colker, primeira mulher a dirigir um espetáculo do Cirque du Soleil. Ele é composto por 50 artistas de 14 países, incluindo quatro brasileiros, especializados em acrobacias diversas.


A história da montagem fala sobre uma viagem por um ecossistema colorido e repleto de vida, em uma produção amplamente inspirada na cultura brasileira, com muitas cores, ritmos típicos e muita percussão. A montagem ficará na capital mineira entre os dias 7 e 17 de março. Depois segue para o Rio de Janeiro, Brasília e, por fim, São Paulo. Confira mais informações sobre o espetáculo aqui.

Tags:
  • cirque du soleil
  • espetáculo
  • ingressos
  • sessão extra
  • turnê
Comentários

Comentários