FecharX

Restaurante faz pré-lançamento em delivery

Público poderá conhecer o cardápio e experimentar os pratos em casa



Créditos da imagem: Letícia Sousa
Main peixe branco com pur%c3%aa de banana da terra e vinagrete thai   foto  lettsousa  3
Redação
24/06 às 17:56
Atualizado em 24/06 às 17:56

O restaurante O Jardim foi pensado para se tornar um lugar de experiências prazerosas, que pudesse ser considerado o refúgio pelo público e passar a sensação de acolhimento. Localizado no São Bento, a casa aguarda a flexibilização para abertura de bares e restaurantes para inaugurar. Enquanto isso, você pode conhecer o cardápio e se deliciar com os pratos na sua casa.

Os sócios Guilherme Rabelo e Eduardo Sabbagh, da produtora Box Entretenimento e Igor Andrade, do Projeto Sabor, trazem um menu de comida brasileira contemporânea, unindo a gastronomia do Brasil com técnicas e sabores que são referências em outras culinárias.

Pronta para ser inaugurada, a casa se propõe um ambiente verde no meio da cidade. Entre os destaques d’O Jardim estão o Risoto de baião de dois, com feijão fradinho, carne de sol desfiada, linguiça calabresa, bacon e queijo coalho crocante; Arroz de costela com crocante de castanha; e Barriga de porco ao toque oriental na cama de acelga, chips de banana da terra com wasabi. Quando o espaço físico também estiver em funcionamento para além da cozinha, o restaurante também vai oferecer uma ampla carta de drinks.

Os pedidos podem ser feitos via aplicativo iFood, todos os dias, das 10h30 às 15h.

Tags:
  • sou bh
  • o jardim
  • Delivery
  • comida brasileira
Comentários

Comentários