FecharX

Prefeitura lança edital para volta das barracas de comida ao entorno do Mineirão

Edital para o retorno das barracas aos arredores do Mineirão foi lançado no sábado (8) pela Prefeitura de Belo Horizonte


Créditos da imagem: Agência I7/ Minas Arena
Main 171308 mineirao1  ag%c3%aancia i7 minas arena
Fachada do Estádio Mineirão
Redação Sou BH
10/08/15 às 14:13
Atualizado em 01/02/19 às 17:22

O edital para o retorno das barracas aos arredores do Mineirão foi lançado pela Prefeitura de Belo Horizonte, conforme publicado no Diário Oficial do Município do último sábado (8).

As 96 tendas ficarão em quatro pontos: na Avenida C, esquina com a Avenida Abrahão Caram; na Avenida das Palmeiras; na Avenida Carlos Luz, esquina com a Avenida Coronel Oscar Paschoal; e na Avenida Carlos Luz com a Praça Alfredo Camarate.

Os comerciantes poderão vender pipoca, milho, algodão doce, churros, macarrão na chapa, batata acarajé, churrasquinho, cachorro quente, sanduíche, o tradicional feijão tropeiro, refrigerante, cerveja, água, suco e refresco industrializado. A venda só poderá ser realizada até 15 minutos do jogo.

Insatisfação

Os barraqueiros antigos do entorno do Mineirão afirmam que vão entrar na Justiça, por meio da Defensoria Pública, contra o edital. O líder da categoria, Hernane Francisco Pereira, considera a concorrência desleal.

Fonte: Portal Itatiaia

Comentários