FecharX

Porcão lança Boutique de Carnes

Amantes dos cortes de qualidade do restaurante agora podem ter as peças premium em casa


Créditos da imagem: Arquivo pessoal Fernando Júnior . Henrique Gomes
Main capa arquivo pessoal fernando j%c3%banior . henrique gomes
Redação Sou BH
14/06 às 15:00
Atualizado em 14/06 às 15:00

Agora você já pode fazer churrasco em casa com as carnes do Porcão! A casa inaugurou a Boutique de Carnes, um espaço que oferece itens como carvão, temperos, pequenas churrasqueiras e a estrela principal: os cortes de carne angus que levam o nome e a qualidade da marca.

A loja fica dentro do próprio restaurante, mas, em breve, os clientes também vão poder comprar as carnes no app RAPPI e no site Clube Porcão, onde serão oferecidos cortes nobres e kits completos para eventos.

As carnes do Porcão possuem selo angus e são oferecidos 19 tipos de cortes desde os tradicionais, como fraldinha, maminha e picanha, até o porterhouse e tomahawk. O produto vem de um fazenda em Montes Claros que confina o gado o ano inteiro e só abate quando tem um padrão de marmoreio e espessura de gorduras ideal, para garantir a qualidade da carne, independentemente do clima, evitando sazonalidades na produção.

O Porcão nasceu há 45 anos, sempre com foco no churrasco de qualidade. Segundo, Fernando Júnior, presidente do Grupo Meet, a ideia da boutique veio para que os clientes pudessem repetir esse padrão em casa. “A carne vem passando por uma grande evolução. Antes, só haviam as carnes de primeira e de segunda. Hoje, já são dezenas de cortes e raças, costumo brincar que agora carne tem nome e sobrenome”, afirma.

Comentários