FecharX

Hamburgueria lança sanduíche de planta

BH é uma das cidades escolhidas para provar o novo lanche de carne vegetal da The Black Beef


Créditos da imagem: Henrique Ferrera
Main capa
Redação Sou BH
11/06 às 17:00
Atualizado em 11/06 às 17:00

A rede de hambúrgueres The Black Beef, acaba de lançar o Futuro Black Beef, hambúrguer com gosto, cheiro e textura de carne, mas que não contém proteína animal. Belo Horizonte e Brasília são as primeiras cidades a receberem a novidade do cardápio da casa. O lanche, que leva creme de parmesão e um molho de shitake com queijos, no pão de brioche, será vendido a R$ 26.

O lançamento é uma parceria com a foodtech Fazenda Futuro, especializada na junção de recursos tecnológicos com a produção de alimentos, que vai fornecer a carne de plantas. O hambúrguer, possui em sua composição um preparado protéico com ervilha, proteína isolada de soja e de grão-de-bico, além de condimentos como sal, pimenta e cebola, e suco de beterraba, que dá a cor avermelhada, similar a de uma carne animal.

TBB

Criada em Maceió, a rede de hambúrgueres chegou em Belo Horizonte há um pouco mais de um ano. Idealizada pelo chef Deco Sadigursky, em 2014, a The Black Beef ficou conhecida por ter entre os sócios o ator global Caio Castro e possui unidades em diferentes cidades, como São Paulo, Brasília e Uberlândia.

Comentários