FecharX

Guga Rocha lança o livro "Receitas para Pegar Mulher"

Quatro restaurantes da capital recebem o chef alagoano para os encontros, nos dias 17 e 18


Créditos da imagem: Divulgação
Main 191204 guga rocha
O livro possui 101 receitas, específicas para cada ocasião e hamonizadas com vinhos
Redação Sou BH
15/04/15 às 17:01
Atualizado em 01/02/19 às 17:18

A ideia inicial era a de ajudar os homens em suas redes sociais, que pediam ajuda para conquistar as mulheres com um bom jantar. Mas com tantos pedidos, o chef alagoano resolveu reunir todas as suas dicas em um livro, o "Receitas para Pegar Mulher". Nos dias 17 e 18 de abril, Guga Rocha desembarca em Belo Horizonte para lançar o trabalho em quatro encontros.

O livro com 101 receitas, é dividido por estereótipo feminino, e cada "tipo" de psique feminina tem um menu especial. Todas elas, específicas para cada ocasião, e com ingredientes fáceis de achar, foram harmonizadas com vinhos.

Formado em Gastronomia, Gustavo Rocha Ramalho de Azevedo teve a oportunidade de trabalhar com renomados chefs, como Cacau Ribeiro, Laurent Suaudeau, VolmarZocche e já foi finalista de diversos programas de televisão. Atualmente, ele é colunista da revista "Prazeres da Mesa", é o chef do "Programa da Tarde" da Rede Record e apresenta o "Homens Gourmet", no canal Fox Life.

No dia 17 de abril, o lançamento acontecerá no Baobar Gastronomia & Arte Africana, às 20h. Já no dia 18, sábado, das 11h às 13h, um coquetel será oferecido no Café com Letras da Savassi, seguido às 13h30, pelo evento no restaurante Ortiz do Museu Abílio Barreto. Na parte da noite, às 20h, o Restaurante Vila do Chef receberá o autor.

Comentários