FecharX

Dinho Ouro Preto é o próximo convidado do Ao Vivo Sou BH

O músico vai falar sobre os seus quase 40 anos de carreira, que deram voz a clássicos da música nacional, como Natasha e A Sua Maneira


Créditos da imagem: Fernanda Hiro
Main destaq
Redação Sou BH
02/10 às 15:03
Atualizado em 02/10 às 15:03

O Ao Vivo Sou BH, dando sequência a uma série de programas especiais, que já contaram com Lulu Santos, Lagum, Daparte, Paulo Ricardo, Humberto Gessinger, Roberta Campos, a turma boa do Tianastácia, Skank e Pato Fu, agora tem a honra de receber um dos maiores nomes do rock brasileiro: Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, é o próximo convidado do projeto.

No próximo dia 5 (sábado), às 15h, o músico vai falar sobre os seus quase 40 anos de carreira, que deram voz a clássicos da música nacional, como Natasha, Música Urbana, Fátima, Veraneio Vascaína, Primeiros Erros, Fogo, A Sua Maneira, Não Olhe Pra Trás e muito mais.

Quer participar da live com a gente e assistir ao show? Deixe sua pergunta nos comentários de nosso Instagram e Facebook, e nossa equipe vai escolher o (a) mais criativo (a) para assistir o programa in loco e ir ao show, com um acompanhante, por conta do Sou BH!

E lembre-se: para indicar artistas ao nosso programa, basta enviar as sugestões a imprensa@soubh.com.br e nossa equipe vai analisar!

Tags:
  • Entrevista
  • ao vivo
  • dinho ouro preto
  • ao vivo sou bh
Comentários

Comentários