FecharX

Startups: inscrevam-se para o Programa Varejo Inteligente Conecta

Programa pretende capacitar startups para se conectarem com o mercado varejista


Créditos da imagem: Divulgação / CDLBH
Main alc 1277
Redação Sou BH
04/10 às 09:00
Atualizado em 04/10 às 13:56

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e o Sebrae-MG, para desenvolver o comércio da região metropolitana, realizam o Programa Varejo Inteligente Conecta. Nessa etapa do projeto, serão selecionadas startups que vão ter a oportunidade de conhecer mais sobre a realidade de empresas e serão capacitadas para apresentarem suas soluções de maneira mais efetiva, potencializando a percepção de valor pelo empresário. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site a partir do dia 10 de outubro. O prazo termina no dia 20 do mesmo mês.

Varejo Inteligente Conecta

Esta edição tem uma novidade, 20 micros e pequenas empresas e cinco startups vão ser selecionadas para promover uma conexão entre os públicos. As empresas varejistas serão qualificadas, por meio de palestras, capacitações e consultorias individuais, e terão acesso à metodologias que irão promover o seu desenvolvimento para atividades de inovação.

As startups selecionadas terão a oportunidade de conhecer mais sobre a realidades dessas empresas, e serão capacitadas a apresentarem suas soluções de maneira mais efetiva.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante

Tags:
  • cdlbh
  • sou bh
  • bh
  • startups
  • mercado varejista
  • programa varejo inteligente conecta
Comentários

Comentários