FecharX

Feirão da Serasa oferece descontos de até 90% para quem está com dívidas atrasadas

Entre as empresas participantes estão bancos e financeiras, cartões de crédito, telefonia, lojas, entre outras


Créditos da imagem: Valter Campanato/Agência Brasil
Main bancos valter campanato ebc
Redação Sou BH
15/03 às 16:13
Atualizado em 15/03 às 16:13

Quem está com dívidas atrasadas tem a oportunidade de renegociar os débitos até o dia 31 de março na nova edição do Feirão Limpa Nome da Serasa. A ação será on-line e contará com a participação de grandes, médias e pequenas empresas de diversos segmentos, oferecendo até 90% de descontos.

O Feirão permite a renegociação pela internet diretamente com os credores de qualquer lugar, com segurança e de forma gratuita. Entre as empresas participantes estão bancos e financeiras, cartões de crédito, telefonia, lojas e recuperadoras de crédito, entre outras. As negociações podem incluir oportunidades exclusivas, com prazos de pagamentos diferenciados e descontos para a quitação das contas em atraso.

Para entrar na ação, basta acessar o site e consultar todos os detalhes do feirão, empresas parceiras e como renegociar sua dívida. A novidade deste ano é a promoção do Boleto Premiado, que oferece até 50 prêmios de R$ 2 mil para os donos de dívidas premiadas – sorteadas aleatoriamente. Ao seguir os passos descritos no site, o consumidor poderá concorrer aos prêmios e negociar sua dívida.

Saiba como participar

Ao se cadastrar o consumidor será direcionado a uma página com as listas das dívidas que constam na base de dados da Serasa e que podem ser negociadas com as empresas participantes. Também serão apresentados os canais de atendimento (telefones, e-mail, chat) disponibilizados por cada credor e, em alguns casos, ofertas pré-estabelecidas através de boleto bancário ou até mesmo simular, escolher a melhor condição de pagamento e gerar o boleto de forma online.

O site é desenvolvido em ambiente protegido, o que garante a proteção aos dados do consumidor. Assim, quem não tiver internet em casa, pode usar qualquer computador, celular ou tablet para negociar. Na última edição do Feirão Limpa Nome da Serasa, um milhão de acordos foram fechados e R$ 460 milhões foram descontados de dívidas.

Tags:
  • débitos
  • serasa
  • renegociação
  • dívidas
  • economia
Comentários

Comentários