FecharX

Candidatos farão vestibular da PUC neste sábado

<p>Provas são para interior, graduação tecnológica e graduação a distância</p>


Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 10:37
Atualizado em 01/02 às 17:28

Os candidatos inscritos no vestibular PUC Minas 2º semestre para os cursos de graduação tecnológica, campi do interior - Arcos, Poços de Caldas e Serro - e graduação à distância, farão os testes neste sábado (22).

Para os candidatos de graduação tecnológica e de graduação à distância, os testes serão aplicados das 14h às 15h30. Para os inscritos aos campi do interior, as provas serão das 14h às 18h. Os candidatos devem chegar com antecedência mínima de 30 minutos, portando Cartão de Informação e documento de identidade informado no ato da inscrição.

O local e horário das provas constam do Cartão de Informação, que os Correios enviaram aos candidatos. Caso não o tenha recebido, deverá imprimir a segunda via pela internet no www.pucminas.br. Em caso de divergência dos dados, o candidato deverá entrar em contato com a Fundação Mariana de Resende Costa (Fumarc), organizadora do concurso, pelo telefone (31) 3249-7455, até esta quinta-feira (20).

Das vagas em oferta para cada curso, turno e local, 85% destinam-se aos candidatos que se inscreverem para o processo seletivo por intermédio da realização de provas, e 15% aos candidatos que se inscreverem para o processo seletivo por intermédio da média obtida no Enem. No número total de vagas oferecidas por curso e local já estão incluídas aquelas destinadas aos estudantes selecionados pelo Prouni.

Será considerado, pela PUC Minas, para efeito de classificação, o melhor resultado obtido pelo candidato nas edições de 2010, 2011 e 2012 do Enem, caso o mesmo tenha prestado o exame em mais de uma dessas edições.

Para os campi do interior, graduação tecnológica e educação à distância, o resultado com os aprovados será divulgado até 12 de julho.

Comentários