FecharX

Voz, piano e jazz

Show intimista marca passagem de Alessandra Maestrini por BH


Créditos da imagem: LecaNovo
Main alessandra maestrini 20140813003405
Alessandra Maestrini no #ClaroExperiências
Redação Sou BH
16/08/14 às 19:01
Atualizado em 01/02/19 às 17:57

Há três quarteirões de distância, dava para ouvir as notas do piano e a voz marcante de Alessandra Maestrini. Em um palco montado na Praça da Savassi, a cantora alternou entre graves e agudos, embalando a plateia que se acomodava em cadeiras, bancos ou se satisfazia em assistir ao espetáculo de pé.

Sem deixar de lado o bom humor, Maestrini deu um show de encantar o público, que cantou “True Colors” em couro e aplaudiu a versão em inglês, feita para a canção “Eu Te Amo”, de Chico Buarque. “Só a conhecia pela TV. Não tinha assistido a nenhuma apresentação, nem pela internet. Adorei!”, disse Angélica de Sousa, 32, que estava de passagem pelo local e resolveu parar para assistir todo o show. Já Antônio dos Santos, 27, saiu do trabalho as pressas, para não perder a oportunidade de ver e ouvir “sua diva”, como ele chama Maestrini.

O show intimista, que durou cerca de uma hora e meia, contou apenas com a voz da artista e a musicalidade de João Carlos Martins ao piano. Mesmo com o “bis” no fim da apresentação, Alessandra Maestrini certamente deixou um gostinho de quero mais nos mineiros.


Comentários