FecharX

Roger Hodgson se apresenta no Parque das Mangabeiras

Ingressos do terceiro lote começaram a ser vendidos em setembro


Créditos da imagem: Divulgação
Main roger hodgson 20140912175745
Atração internacional no Parque das Mangabeiras
Redação Sou BH
12/09/14 às 14:57
Atualizado em 01/02 às 17:59

Estão esgotados os ingressos do 1º e 2º lotes para o show do ex-Supertramp Roger Hodgson no Parque das Mangabeiras no dia 25 de outubro. No dia 10 de setembro, a Nó de Rosa Produções abriu a venda do terceiro lote para o show. Os ingressos podem ser adquiridos no shopping 5ª Avenida ou pelo site.

Ícone mundial do rock progressivo dos anos 1970 e 80, Hodgson traz a turnê Breakfast in America ao Brasil.  Em 2010, os belo-horizontinos emocionaram Hodgson de tal forma, que ele encerrou o show com uma promessa: ”Quero voltar aqui”. O amor pela cidade fez com que ele gravasse, em solo mineiro, as canções Take The Long Way Home, It ́s Raining Again, The Logical Song e Breakfast in America. Em 2012 o artista retornou para o lançamento do álbum que o artista havia gravado em sua última turnê mundial.

Cantor, compositor, guitarrista e tecladista, Roger Hodgson foi membro fundador do Supertramp, junto com Rick Davies, em 1969, quando a banda britânica ainda se chamava Daddy. O Supertramp se tornou um fenômeno do rock e vendeu mais de 60 milhões de discos em todo o mundo. Na década de 1970, o grupo emplacou diversos álbuns e atingiu o auge da popularidade. Verdadeiros hinos do Supertramp, as músicas The Logical Song, Give a Little Bit, Breakfast in American, Take The Long Way Home, Dreamer, School, It’s Raining Again e Fool’s Overture são sucessos mundiais que perduram até os dias de hoje.

Comentários