FecharX

Réveillon com estilo para todos os gostos

BH oferece diversas opções que vão do restaurante à balada


Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 181251 reveillon labareda
BH oferece opções de diversão para todos os gostos e estilos
Redação Sou BH
02/12/14 às 16:34
Atualizado em 01/02 às 18:03

Está muito enganado quem pensa que Belo Horizonte não oferece boas opções de festas de Réveillon. Há anos, os empresários do ramo do entretenimento buscam oferecer opções de qualidade em festas de final de ano, passando por todos os estilos, dos mais tradicionais aos mais alternativos.

Para quem gosta de curtir com a família, incluindo as crianças, alguns restaurantes que dispõem de espaço infantil com playground promovem suas festas de ano novo, oferecendo, além de diversão para os pequenos, opções variadas de bebidas e ceias. No Pampulha Grill, na Choperia Pinguim e no Hotel Fazenda Igarapés, por exemplo, as crianças podem se divertir em espaços desenvolvidos com segurança, permitindo que os pais também aproveitem a festa sem preocupações.

Os Réveillons promovidos em alguns clubes, como o Iate, o Labareda, e o Clube Belo Horizonte também são uma boa opção para virar o ano ao lado da família e amigos, com conforto e animação, além de uma vista privilegiada para o show de fogos da Lagoa da Pampulha.

Para quem prefere curtir uma balada de ano novo com os amigos e com muita música pra dançar, as casas noturnas belo-horizontinas também oferecem opções de festas nos mais variados estilos. No Réveillon do Clube Chalezinho, por exemplo, o público pode escolher entre dois espaços com repertórios diferentes, ambos cheios de muita animação e música boa.

Mas, 31 de dezembro também é dia de rock, bebê! Para quem não abre mão de ouvir o bom e velho rock’n’roll, algumas casas do gênero também promovem suas festas, como o Stonehenge Rock Bar, no Barro Preto, o Rota 85, na Pampulha, e as duas festas promovidas pelo Circuito do Rock, no Circus Rock Bar e no Jack Rock Bar, ambos na zona centro-sul da capital.

Já no Mix Garden, um dos espaços mais badalados da região metropolitana, a tradicional festa de Réveillon acontece com o mesmo requinte e animação dos outros anos, agradando a vários estilos, em uma festa cheia de atrações de qualidade.

Há ainda as festas tradicionais de fim de ano, aquelas que todo mundo conhece ou ao menos já ouviu falar, como a Celebrate e a Viva la Vida, que oferecem atrações diversificadas e agradam os mais variados gostos.

Se você estava em dúvida sobre onde passar o ano novo em Belo Horizonte, o Sou BH preparou um Especial de Réveillon para te ajudar a escolher a festa que melhor se encaixa no seu estilo, contendo uma programação recheada. Confira!

Comentários