FecharX

Veja 7 lugares para curtir um modão em BH

Tem dupla sertaneja, muita viola e sertanejo universitário para todo mundo


Créditos da imagem: Bruno Werneck
Main whatsapp image 2019 05 02 at 19.31.48
Redação Sou BH
07/05/15 às 11:27
Atualizado em 06/05 às 15:21

Deu aquela vontade de escutar uma viola de qualidade, chorar largado ou cantarolar um modão a noite toda? Então, se liga na lista de casas na capital  que oferecem uma programação especial com muito sertanejo. Seja na voz de um cantor, cantora ou dupla sertaneja, o que não falta é opção. Confira! 

Beb’s Bar
Avenida Contorno, 5761
Avenida Fleming, 211 - Ouro Preto

Geralmente, a casa oferece programação sertaneja às quintas-feiras nas unidades da Contorno e da Fleming. Não é cobrado couvert ou entrada no local. Quem quiser fazer reserva ou pegar outras informações pode entrar em contato pelo Whatsapp (31) 99701-4321.

Bruder Butiquim            
Rua Pium-í,726 - Cruzeiro

A programação é voltada para o sertanejo às sextas e sábados. O valor de entrada varia de acordo com o dia e horário. O ingresso é vendido pela internet ou na portaria da casa. A noite vai das 20h às 4h.

Clube Chalezinho           
Rua Mário Werneck, 530, Buritis. (31) 3286-3155

A famosa casa noturna também tem espaço pra modão, viola e muita sofrência. O sertanejo comanda as noites de domingo com a festa Nosso Sertanejo. A programação começa às 19h.

Garcia Music Bar            
Rua Guaicui, 297 – Coração de Jesus

Toda sexta e sábado a casa seleciona três atrações por noite para animar os apaixonados por sertanejo. Na sexta, a festa começa às 20h, e sábado, às 19h. O valor de entrada é variável depende do dia.

Muu Bar             
Rua Pium-í, 630 – Cruzeiro

A casa abre às 18h e na quinta-feira e no sábado é dia de ouvir aquele modão misturado com sertanejo universitário. O Muu Bar não cobra couvert artístico nem ingresso.

O Rei
Av. Raja Gabaglia, 1201

Quinta-feira é de lei, só toca sertanejo no Rei Raja. A casa abre às 17h e os shows costumam começar às 19h. Aos sábados, o público também pode curtir sertanejo, dependendo da programação do mês. Não é cobrado couvert ou entrada.  

Observatório                
R. Sen. Milton Campos, 230 - Vila da Serra, Nova Lima  

Localizado na região das Seis Pistas, o Observatório separa três dias da semana para quem quer chorar largado ouvindo sertanejo. Anota aí: terça, quinta e sexta a programação musical é exclusiva para o ritmo. Já aos sábados, a casa prepara uma mistura de sertanejo com outro estilo musical. A noite começa sempre às 22h.  

A agenda semanal é divulgada pelas redes sociais de cada estabelecimento. 

Comentários