FecharX

Prorrogadas as inscrições para a 5ª edição da Virada Cultural

Os interessados têm até o dia 16 para cadastrar projetos


Créditos da imagem: Divulgação/PBH
Main virada cultural pbh
Redação Sou BH
13/05 às 10:33
Atualizado em 13/05 às 11:41

A Prefeitura de Belo Horizonte prorrogou para até a próxima quinta-feira, dia 16, as inscrições on-line de propostas para a 5ª Virada Cultural.

Podem ser inscritos projetos de artes cênicas, audiovisual, bem-estar e saúde, cultura popular, intervenções e instalações urbanas, esporte urbano, literatura, mestre de cerimônia, música, moda e design, mostras e feiras, cosplay e/ou karaokê. Os formatos também podem variar entre rua/praça/espaços urbanos abertos; palco ou espaço alternativo.

Os principais critérios de avaliação dos trabalhos inscritos serão a relevância, adequação técnica e estrutural à Virada e a viabilidade financeira e documental para a contratação.

A quinta edição terá 400 atrações, das 17h de sábado, dia 20 de julho, às 17h de domingo, dia 21 de julho. Do total de atividades, 120 serão selecionadas pelo edital de programação e as demais são associadas das agendas contínuas de teatros, museus, centros culturais, cinemas, bibliotecas e outros espaços culturais públicos e privados da cidade.

Comentários