FecharX

Final de semana de “responsa”

BH apresenta nos dias 12, 13 e 14 (fim de semana de aniversário) programação agitada



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 193943 raul
Muitas atrações no final de semana de aniversário de BH
Redação Sou BH
09/12/14 às 11:51
Atualizado em 01/02/19 às 18:03
Por Camila de Ávila, jornalista do Sou BH


Mais uma vez, BH vai ter um fim de semana que agrada, como diz o radialista Tutti Maravilha, "gregos e baianos". Serão atrações de sexta-feira a domingo, que vão do pagode à poesia de Caymmi. Além disso, a cidade comemora na sexta-feira, dia 12 de dezembro, 117 anos, e apresenta para seus moradores muitas atrações!

Só vai ficar em casa quem tiver doente, com problema ou deprimido.

O Sou BH convida você a viver a vida, porque ela é curta!

É SEXTA-FEIRA, AMOR!

Para quem curte metal, a noite de sexta-feira (12) reserva uma bela surpresa. A banda Sepultura, que nasceu no Bairro Santa Tereza , faz única apresentação no Music Hall. A banda Ira, também se apresenta na mesma noite, só que no Chevrolet Hall, com a promessa de tocar os hits de seus 34 anos de carreira.  Para quem gosta do saudoso tempo das loucas discotecas, o Cine Theatro Brasil Vallourec apresenta a banda tributo Bee Gees Alive. Agora, para quem tem um comichão nos pés, a cantora mineira Janaína Moreno lança, no Teatro Alterosa, o CD “Festeira”, de música brasileira. O tradicional Mercado Distrital do Cruzeiro faz 40 anos e, a partir da sexta-feira, (até domingo) são realizadas as comemorações, com a feira das Arteiras das Gerais.

HOJE É QUE É O DIA DO PRESENTE. O DIA É SÁBADO

Como disse Vinícius de Moraes, sábado é presente! E, este 13 de dezembro, especialmente, tem muitas surpresas! A Praça da Estação recebe o festival Toca Raul! com Letuce; O Terno; BNegão & Seletores de Frequência e Zélia Duncan, numa bela homenagem ao Maluco Beleza, Raul Seixas. O evento é gratuito e os shows começam às 17h. Em mais uma homenagem, o CCBB recebe filho e neta de Caymmi. Danilo e Alice Caymmi fazem show em homenagem ao compositor que mais compreendia o mar, "Caymmi, quando se canta todo mundo bole". Enquanto isso, a banda Roupa Nova apresenta, no Chevrolet Hall, as canções do DVD “Cruzeiro Roupa Nova” a partir das 22h. No Music Hall, O Teatro Mágico comemora 11 anos de carreira com o show “O Tudo Numa Coisa Só”. Um dos mais importantes corais da capital, Ars Nova, se apresenta no Teatro Bradesco, comemorando 55 anos de existência, a partir das 20h30.  Para a criançada, a atriz Luana Piovani apresenta, no Sesc Palladium, o espetáculo “Mania de Explicação” com trilha sonora deRaul Seixas. No Cine Theatro Brasil Vallourec, será encenada a peça “Mais uma vez amor”.

NO DOMINGO DE TARDE. SAIU APRESSADO

Para fechar o fim de semana, vai ser gostoso ouvir o reggae da banda norte-americana Soja, no Chevrolet Hall. Na Praça da Papa, será possível brincar na água, em mais uma edição da WaterSlide BH. A Mostra Cantautores, no Teatro Oi Futuro Klauss Vianna, terá o show do cantor paulista, Tó Brandileone. A abertura do show será com apresentação do cantor e compositor mineiro, Sérgio Santos. O segundo dia da festa Toca Raul!, em homenagem a Raul Seixas, na Praça da Estação, terá a presença de Lucas Santtana; Katia B; Marcelo Nova; e Chico César.



Comentários