FecharX

Centro cultural abre inscrições para oficinas de artesanato, dança e música

Algumas atividades são gratuitas e outras tem mensalidade de R$ 40


Créditos da imagem: African Studio/Shutterstock
Main ballet
Redação Sou BH
13/03 às 09:00
Atualizado em 13/03 às 09:00

Centro Cultural Casa de Candongas, da Cia. Candongas, está comemorando 19 anos e abriu inscrições para as oficinas de formações artísticas e culturais que são gratuitas ou tem preços populares. Todo treinamento acontece na sede do centro, na avenida Cachoeirinha, 2.221, no bairro Santa Cruz, e os interessados podem se inscrever, pessoalmente, até o dia 29 de março.

Às segundas-feiras, das 14h às 17h, acontece a oficina de artesanato com a professora Hellen Barbosa. A oficina de teatro jovem e adulto, com a professora Cláudia Henrique, também é segunda, de 19h às 21h. Terça é a vez do ballet infantil em dois horários, das 18h30 às 19h e das 19h às 20h, e da dança contemporânea jovem e adulto, de 20h às 21h. O responsável pelas aulas de ballet e dança é o professor Ueslei Barbosa.

Na quinta-feira, o espaço recebe a oficina de dança livre, das 20h às 21h, com o professor Marcos Miranda. No mesmo dia da semana, também tem curso de teatro infanto-juvenil, das 18h30 às 19h30, com a professora Cláudia Henrique. Já a sexta-feira é dedicada à oficina de moda, de 14h às 17h, com a professora Lorena Santos e ao pilates, que acontece em dois horários, às 8h e às 20h, com o professor Marcos Miranda.

Encerrando a semana, o Centro Cultural recebe aos sábados, das 10h às 11h30, a oficina de violão com o professor Fernando Muzzi. As oficinas de artesanato e moda são gratuitas. Já as demais, tem mensalidade de R$ 40. A duração de cada oficina é de três meses e o projeto é uma parceria da Cia. Candongas com a Prefeitura de Belo Horizonte.

Tags:
  • oficinas
  • cursos
  • cultura
  • dança
  • música
  • arte
  • centro cultural bh
Comentários

Comentários