FecharX
Créditos da imagem: Beth Nejm

O Vila Chalezinho está de volta! Após mais de dez anos de espera, o aconchego do charmoso chalé suíço volta a ocupar o mesmo endereço que um dia foi do Era Uma Vez Um Chalezinho. Os fondues e vinhos, que sempre foram os destaques da casa, se unem ao som do piano para embalar histórias e permear o imaginário dos belo-horizontinos. 

O projeto arquitetônico, construído especialmente para o espaço, é uma releitura que inova com a modernidade dos vidros se contrapondo ao conforto tradicional de um chalé. A composição, incluindo o telhado com vista para o céu, funciona como moldura para as montanhas da região.

Na carta gastronômica, há várias opções de fondues: a original (como nos Alpes Suíços) de queijo – ementhal, gruyère e kirsh - acompanhada por pães italianos e por nozes; a queridinha de filet mignon, seja ao vinho ou ao óleo; e as opções doces como o Doce de Leite, Lindt Classic e Lausanne ao leite ou Meio Amargo.

Os pratos clássicos também são destaque: Steak à Diana, com a carne flambada no conhaque, e o Boeuf a Bourguignon, receita francesa servida com mousseline. Massas, saladas, sanduíches, chocolates, cafés e drinques complementam as variedades da casa.

A reinauguração acontece nesta quarta-feira (23), a partir das 18h, em esquema de “pré-operação”, atendendo mediante reserva pelo telefone: (31) 9 9519-0011.

Continua depois da publicidade
Tags:
  • chalezinho
  • Vila Chalezinho
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.