FecharX
Créditos da imagem:

O desejo de ficar mais perto da capital e de seu polo gastronômico, levou os empresários Ludmila e Rogério Tamietti a buscarem um novo endereço. Com uma vista de 360º de BH, a nova casa na Torre Alta Vila é um dos pontos mais altos da região.

Com uma área total de 300m² e capacidade para 200 pessoas, o novo estabelecimento ganhou um layout diferente, porém as características futurísticas e arrojadas do projeto arquitetônico original foram preservadas. A proximidade do centro de BH e a facilidade do acesso, também ajudaram na escolha do local para a nova casa

A casa vai trazer várias novidades. Uma delas é o cardápio elaborado pelo chef, e agora sócio do empreendimento, André Rotondo. O menu valoriza a cultura mineira e traz ingredientes típicos, além de uma grande variedade de queijos, considerados patrimônios culturais do Estado. Pratos já tradicionais, como o risoto mineiro e os fondues, permanecem à disposição dos clientes, assim como a carta de cervejas artesanais e vinhos. Em parceria com a Faculdade Promove, o restaurante passa a incentivar ainda a capacitação na área gastronômica, com a realização de workshops ministrados por profissionais renomados. 

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.