FecharX
Créditos da imagem:

Apostando em inovação e qualidade, o restaurante The House Food & Fun é uma casa de dois andares localizada no bairro Funcionários, que além da decoração temática inspirada em filmes e séries, tem um cardápio variado e uma carta de drinques diferenciada.

Entre os destaques no ambiente estão os banheiros temáticos de Harry Potter, Alice no País das Maravilhas e 007; o clássico sofá laranja do seriado Friends e os videogames instalados em ambos os andares com várias opções de jogos. 

O menu, inspirado na culinária internacional, é desenvolvido pelo chef Pedro Roberti, e apresenta alternativas para todos os públicos com várias opções de entradas, acompanhamentos e pratos elaborados a partir de pesquisas.

A casa também oferece dois combos personalizados que atendem entre quatro e seis pessoas; cinco variedades de hambúrgueres, que são acompanhados pela famosa batata rústica do local; opções de saladas; pratos veganos e vegetarianos e sobremesas. 

Os steaks de carne também ganham destaque no restaurante. Os cortes especiais, adquiridos em fazendas selecionadas, incluem dois acompanhamentos opcionais, como nhoque de baroa grelhado, arroz cremoso de limão, onion rings, farofa de ovos e outros.

Já a carta de bebidas contém sucos, refrigerantes, milk-shake, cervejas e drinques especiais (alcoólicos e não alcoólicos) criados, especialmente, por um mixologista, que valoriza os sabores dos ingredientes e harmonizar com o cardápio.

Entre as opções estão o W. White, inspirado no químico da série americana Breaking Bad que leva rum, limão siciliano e Caruaçu; o Penelope Chamosa, que contém vodka, cranberry, flor de sabugueiro e algodão doce; e o Cuca, uma mistura de vodka Absolut, kiwi, menta, maçã verde e laranja.

Com o intuito de comprar menos e colher mais, o The House Food e Fun também investe na produção artesanal e apresenta em seus pratos especialidades produzidas pela própria cozinha como linguiças artesanais, pães de fermentação natural e sorvete caseiro. 

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.