FecharX
Créditos da imagem:

Como já indica o nome, o Restaurante do Porto é especializado na culinária portuguesa. Presente em mais um endereço de Belo Horizonte, o estabelecimento possui no cardápio pratos à base de frango, filet e pescados, o carro chefe do restaurante é o Bacalhau.

O tradicional ingrediente da cozinha lusitana figura em diversas receitas. Entre os pratos principais, o chef indica o Bacalhau Grelhado com Arroz de Braga. A Bacalhoada à Espanhola (versão ao forno com Molho de Tomate e legumes e arroz) é outra sugestão.

Como não poderia deixar de ser, para acompanhar, o restaurante oferece variados rótulos de vinho.

Nova carta de vinhos do Restaurante do Porto

Os clientes do Restaurante do Porto já podem aproveitar a nova carta de vinhos da casa. São cerca de 60 opções da bebida, entre tintos, brancos, rosés e espumantes.

Os rótulos são de origem brasileira, portuguesa, argentina, chilena e espanhola e foram selecionados para harmonizar com os pratos da culinária portuguesa. Algumas das opções são os portugueses tintos Altano Douro e Quinta da Lagoalva da região do Tejo. Para refrescar nada melhor que vinho verde, um Muralhas de Monção. 

Além disso, o Restaurante do Porto também oferece sete rótulos em meia garrafa, como UxmalSyrahMalbec, Álamos Malbece Carmem Classic Carmenère.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.