FecharX
Créditos da imagem: thatiana bione

Sucesso em oito capitais do Brasil, incluindo Belo Horizonte, e até em Miami, o Paris 6 une a tradicional culinária francesa à cultura brasileira. Em BH, a charmosa unidade fica no Pátio Savassi, e serve desde pratos executivos a menus completos, com entrada, prato principal e sobremesa. Os pratos levam nomes de personalidades de expressão no cenário artístico brasileiro.

Entre as estrelas do restaurante, estão os risotos, como o Aux Cèpes à Chris Torloni, o tradicional risotto P6 de cogumelos e shiitake, finalizado com azeite de oliva trufado e parmesão. Mas tem também um menu especial de saladas e pratos leves, sopas e porções para compartilhar com os amigos.

É claro que as sobremesas também têm lugar especial, com os clássicos Grand Gateaus – porções generosas com petit gateau, muito chocolate e picolé. Na versão ‘à Deborah Secco’, ele é recheado com brigadeiro e cobertura de ganache de chocolate meio amargo, doce de leite caseiro e confeitos de chocolate. O picolé P6 de Alfajor de doce de leite com casquinha de chocolate dá o toque final.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.