FecharX
Créditos da imagem:

O espaço do restaurante Paradiso foi dividido em três ambientes: varanda com vista para a rua, salão interno (com decoração despojada e ar condicionado), e o jardim que abriga um pomar de árvores frutíferas.

O cardápio também é variado, e traz influências da cozinha contemporânea. Como entrada, a sugestão é o Sashimi de Atum com redução de balsâmico e Wasabi. Outra opção é a Burrata de Búfala ao Curly de Frutas Vermelhas.

O prato principal pode ser o Escalope ao Pesto, servido com quatro peças de carne, acompanhadas de um Risoto de Tomate Fresco. Tem também o Salmão Grelhado com Risoto de Limão Siciliano e o atum selado com gergelim e massa negra.

Para acompanhar a refeição, a casa oferece uma diversificada carta de vinhos, com cerca de 80 rótulos entre tintos, brancos, espumantes e vinhos de sobremesa. Também é possível pedir o vinho em taça - a garrafa da casa é chilena.
Cervejas são outra opção. Os rótulos são nacionais e estrangeiros, entre estes, o Quilmes, Stella Artois e Norteña.

Finalmente, para a sobremesa, as sugestões são o Petit Gateau de Goiabada Cascão e o Doppio Freddo, que leva Sorvete de Yogurt, Sorbet de Morango e biscoito com Curly de Frutas Vermelhas.

De segunda a sexta, o Paradiso oferece almoço self-service com opções gourmet, saladas, massas e sobremesas.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.