FecharX
Créditos da imagem:

A novidade é que agora o estabelecimento, de propriedade dos irmãos e empresários, Bruno Almeida e Henrique Almeida, passa a contar com um delivery. Um dos fins de noite mais tradicionais de Belo Horizonte, o Mixido serve dez versões diferentes do prato.


Além da especialidade da casa, o menu tem vários tira-gostos de boteco, cervejas nacionais, importadas e chope, e funciona em um horário perfeito para quem sai da balada morrendo de fome. Entre as mais de dez opções dessa delícia tipicamente mineira servida na casa, destacam-se: o Cangaceiro, que leva arroz de pequi, carne de sol, cebola, alho e farofa; arroz, caldo de carne especial, cebola, alho, batata frita e picanha são os ingredientes do Gaúcho. Já o mineiro mescla diferentes carnes de porco e linguiças caseiras fazendo, assim, o mais tradicional dos mixidos. 

Entre os petiscos, vale a pena conhecer a porção dos pastéis de angu, disponíveis nos sabores queijo, carne de sol com requeijão e frango com requeijão. O torresmo quente e crocante também faz sucesso entre os clientes. O cardápio oferece, ainda, deliciosas opções de sanduíches.

Mesas grandes e varanda ampla voltada para a Av. do Contorno montam o ambiente descontraído, nos arredores da Savassi, perto das principais baladas de Belo Horizonte. Para beber, cervejas comuns e cervejas especiais e drinques variados: caipirinha, caipisaquê, mojito e outros. De segunda-feira a sexta-feira tem uma promoção para happy hour com chope liberado, das 18h às 22h, por R$39,90.

A casa oferece serviço de delivery com atendimento à região Centro-Sul e Sul de Belo Horizonte.

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.