FecharX
Créditos da imagem:

A nova hamburgueria da capital mineira já é sucesso entre os moradores de Contagem. A unidade de Belo Horizonte, inaugurada no bairro Lourdes, possui dois andares e conta com uma varanda para os clientes apreciarem a vista, além de um cardápio extenso, elaborado pelo proprietário Victor Ribeiro com consultoria do chef Raoni Ribeiro, um dos fundadores da Mercearia 130.

A casa, que vem apostando num estilo além do convencional nesta unidade, serve hambúrgueres, pratos elaborados e opções de entrada como dadinhos de tapioca com carne seca e queijo coalho, camarão crocante, ancho com fritas e a picanha Jow Texas.
 
Entre os sanduíches, que são o carro-chefe do local, estão o Dallas, com pão brioche, 180g de carne, queijo prato derretido, tiras de bacon, cebola defumada e caramelizada, alface crespa, tomate e maionese de ervas frescas. Já o Austin, além do pão de brioche e as 180g de carne, leva creme de gorgonzola, cebola reduzida no vinho, tiras de bacon, rúcula, batata palha e maionese trufada.

Por lá, também é possível degustar pratos como o steak tartare batido na ponta da faca com mostarda Dijon, batatas rústicas e mini salada; já o Vegan Burguer, tem pão de azeite, cogumelo Portobello grelhado, palmito pupunha, cebola caramelizada, tomate confit e pesto de rúcula; e opções de sobremesa como o clássico petit gateau.

O espaço também conta com uma variedade de vinhos (exclusiva da unidade de Lourdes) e cervejas artesanais, além de drinques, destilados e espumante. A casa cobra taxa de rolha no valor de R$ 40. 

Continua depois da publicidade
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.